quinta-feira, 17 de junho de 2010

Análise sobre a música The Climb (A subida) de Miley Cyrus

The Climb (A subida)

Eu posso quase ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca irá alcançá-lo

(Basicamente essa estrofe fala sobre as coisas que queremos alvançar em nossas vidas, um sonho que todo o ser humano tem, que pode ser comprar umc arro ou uma casa, conquistar a pessoas amada, chegar a profissão que quer, estudos, em fim várias coisas; então essa parte da música da uma introduzida no que a pessoa que (o sonho) e que tem sempre alguém dizendo que ela não vai conseguir o que ela quer.)

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

(Essa 2° estrofe fala das dificudades que vem quando se quer qualquer coisa, as pedras que ficam no caminho, o desênimo que vem com a derrota, mas a força de vontade que põe vc pra cima está lá, vc nã opode parar de sonhar).

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

( O refrão diz que sempre haverá uma barreira impedindo vc de chegar aonde vc quer, mas que vc sempre irá fazer de tudo para retirá-la ou passar por cima dela e nem sempre irá conseguir pois ela pode ser mais forte que vc, mas não importa o quanto vai demorar pra vc alcançar o seu sonho, não importa que o que está do ourtro lado é desconhecido, é a vida, vc vai subir e conseguir.)

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo
Porque

(Essa parte fala das lutas que vc tem que travar com o destino para conseguir realizar os seus objetivos, e das opurtunidades que a vida lhe dar, e vc tem q agarrá-las mesmo que acontece emprevistos vc vai se levantar, são as lembranças que constroem a sua história entã ovc terá que acumular forças e seguir em frente.)


[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes você terá que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Baby
Tudo se trata
Tudo se trata da subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé
Woah-oh-oh-oh

(O final nos dá´estímulo a continuar, sempre mantendo a fé, a esperança, a vontade de chegar aos objetivos, nunca desita do que vc realmente quer Ok.)


Análise feita por mim mesma tá gente, gosto de escrever mesmo. ^-^

Um comentário:

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem